OUTROS DESTAQUES
Política
Presidentes da Câmara e Senado não aceitam lista de prioridades do governo
terça-feira, 20 de fevereiro de 2018 , 23h46

Em menos de 24 horas, já azedou o plano do governo de elencar quinze itens prioritários para tramitarem no Congresso como forma de compensar a frustração de expectativas pela inviabilização da Reforma da Previdência. Entre os itens prioritários estava a reforma do setor de telecomunicações (PLC 79/2016), a Lei das Agências Reguladoras  (PL 6.621/2016) ou a reoneração da folha (PL 8.456/2017), entre outros. Declarações do presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM/RJ) e do presidente do Senado, Eunício de Oliveira (MDB/CE) foram especialmente desanimadoras para quem esperava um esforço conjunto do Legislativo e do Executivo em relação a estes temas. "Essa não será a pauta da Câmara, a pauta da Câmara será a que nós junto com os líderes entendermos que é relevante", disse Maia à Agência Folha.

"A pauta do Congresso quem faz somos nós do Congresso, não é o governo que faz pauta aqui. Ele pode encaminhar projetos e aí eu pautarei ou não", disse o Senador Eunício Oliveira. O PLC 79/2016 está parado no Senado aguardando justamente um encaminhamento de Oliveira.

COMENTÁRIOS

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

EVENTOS

O mercado de TV por assinatura mudou. Operadores, programadores e canais se adaptam a um novo tempo em que a não-linearidade, a distribuição multiplataforma e novas formas de engajamento e interação entre telespectadores e conteúdos passa a ser a regra. Neste evento, uma reflexão sobre o presente e o futuro da indústria no Brasil, seus principais desafios, os caminhos que estão surgindo, as principais inovações e as tendências globais mais relevantes. Um evento organizado com a expertise e a curadoria editorial das publicações TELA VIVA, PAY-TV e TELETIME. Mais informações pelo email eventos@teletime.com.br

30 de julho a 31 de julho
WTC Events Center – São Paulo, SP, SP, Brasil
EVENTOS

O mercado de TV por assinatura mudou. Operadores, programadores e canais se adaptam a um novo tempo em que a não-linearidade, a distribuição multiplataforma e novas formas de engajamento e interação entre telespectadores e conteúdos passa a ser a regra. Neste evento, uma reflexão sobre o presente e o futuro da indústria no Brasil, seus principais desafios, os caminhos que estão surgindo, as principais inovações e as tendências globais mais relevantes. Um evento organizado com a expertise e a curadoria editorial das publicações TELA VIVA, PAY-TV e TELETIME.

30 de julho a 31 de julho
WTC Events Center – São Paulo, SP, SP, Brasil
Top