OUTROS DESTAQUES
Empresa foi penalizada pelo cumprimento de metas
quarta-feira, 20 de Fevereiro de 2002 , 21h59 | POR REDAÇÃO

Para Victor Martins, do Banco Safra, a Telemar, por ser a ação com maior liquidez, acabou sofrendo mais no processo de queda das bolsas. Ironicamente, foi ainda penalizada pela virtude de ter antecipado as metas da Anatel. "Parte do mercado está olhando mais para os investimentos que a empresa terá pela frente e para pequenos detalhes da aferição do cumprimento de metas do que para o seu potencial de crescimento e de rentabilidade", comenta ele. Observa que vários analistas acabaram valorizando mais a Brasil Telecom, apesar dos problemas societários e do não cumprimento de metas: no ano, a BrT Participações PN registrou queda de 6,82%; em 12 meses, a queda foi de 16,32%.

COMENTÁRIOS

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

EVENTOS

Principal encontro independente de debate e reflexão sobre políticas setoriais dos setores de telecomunicações e Internet. Organizado há 17 edições pela TELETIME e pelo Centro de Estudos de Políticas de Comunicações da Universidade de Brasília (CCOM/UnB), o evento congrega reguladores, formuladores de políticas, acadêmicos, empresas e analistas para um debate aberto sobre os temas mais relevantes e que serão referência ao longo do ano. Em 2018, estão em discussão uma agenda possível para o setor, o impacto do cenário eleitoral sobre as telecomunicações, a atuação  do Congresso Nacional sobre as políticas do setor de telecomunicações e Internet e as referências regulatórias internacionais.

20 de Fevereiro
Auditório Finatec, DF, Brasil
EVENTOS

Principal encontro independente de debate e reflexão sobre políticas setoriais dos setores de telecomunicações e Internet

20 de Fevereiro
Auditório Finatec, DF, Brasil
Top