OUTROS DESTAQUES
Aplicações multimídia sobressaem na Computer Telephony Expo
terça-feira, 06 de julho de 1999 , 20h41 | POR REDAÇÃO

O destaque da primeira edição brasileira da Computer Telephony Expo, que ocorre até quarta-feira, dia 8, em São Paulo, são as soluções multimídia para call centers. Várias empresas do setor estão apresentando aplicações que permitem gerenciar o fluxo de mensagens de voz, e-mails e faxes de forma integrada. Thorvald van der Zee, organizador da feira realizada pela empresa Miller Freeman, explica que o mercado de call centers movimentou, nos últimos 12 meses, US$ 260 milhões no Brasil, tendo como foco as operadoras e telecomunicações e grandes empresas que trabalham no varejo, como os bancos. A feira reúne mais de 30 expositores e 70 fornecedores, como empresas especializadas em recursos humanos, consultoria, hardware, software e móveis para call centers.

COMENTÁRIOS

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

EVENTOS

Principal encontro independente de debate e reflexão sobre políticas setoriais dos setores de telecomunicações e Internet. Organizado há 17 edições pela TELETIME e pelo Centro de Estudos de Políticas de Comunicações da Universidade de Brasília (CCOM/UnB), o evento congrega reguladores, formuladores de políticas, acadêmicos, empresas e analistas para um debate aberto sobre os temas mais relevantes e que serão referência ao longo do ano. Em 2018, estão em discussão uma agenda possível para o setor, o impacto do cenário eleitoral sobre as telecomunicações, a atuação  do Congresso Nacional sobre as políticas do setor de telecomunicações e Internet e as referências regulatórias internacionais.

20 de Fevereiro
, ,
EVENTOS

Principal encontro independente de debate e reflexão sobre políticas setoriais dos setores de telecomunicações e Internet

20 de Fevereiro
 
Top