OUTROS DESTAQUES
Os valores para a concorrência são estes?
quinta-feira, 17 de junho de 1999 , 20h12 | POR REDAÇÃO

Renato Guerreiro acredita que os valores praticados a partir de 3 de julho, quando se inicia a competição no mercado de longa distância, deverão ser inferiores ao teto permitido pela agência. "Agora que as empresas vão conhecer os valores máximos umas das outras, acredito que estes valores devam cair até o próximo dia 3. Isso tudo sem falar nas promoções, prêmios pela minutagem, entre outros", disse Guerreiro.

COMENTÁRIOS

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

EVENTOS

Principal encontro independente de debate e reflexão sobre políticas setoriais dos setores de telecomunicações e Internet. Organizado há 17 edições pela TELETIME e pelo Centro de Estudos de Políticas de Comunicações da Universidade de Brasília (CCOM/UnB), o evento congrega reguladores, formuladores de políticas, acadêmicos, empresas e analistas para um debate aberto sobre os temas mais relevantes e que serão referência ao longo do ano. Em 2018, estão em discussão uma agenda possível para o setor, o impacto do cenário eleitoral sobre as telecomunicações, a atuação  do Congresso Nacional sobre as políticas do setor de telecomunicações e Internet e as referências regulatórias internacionais.

20 de Fevereiro
, ,
EVENTOS

Principal encontro independente de debate e reflexão sobre políticas setoriais dos setores de telecomunicações e Internet

20 de Fevereiro
 
Top