OUTROS DESTAQUES
Telemig Celular participa de reunião com Anatel
quinta-feira, 10 de junho de 1999 , 21h17 | POR REDAÇÃO

A Telemig Celular participou nesta quinta, dia 10, da rodada de reuniões das operadoras celulares com a Anatel. O diretor superintendente da operadora, Luiz Gonzaga Leal, disse que a empresa está solidária com a proposta da agência de estabelecer novos critérios para a avaliação do serviço celular. "Estamos tão preocupados quanto a Anatel com o grau de satisfação de nossos clientes e com a melhoria de nossos serviços", afirmou Gonzaga Leal. A operadora trouxe para a reunião uma série de sugestões de indicadores. Todos os indicadores de qualidade de serviço e área de cobertura contidos no contrato de concessão da Telemig Celular já foram cumpridos, informou o diretor da empresa. Em março deste ano, a operadora tinha 483 mil assinantes e pretende investir, nos próximos três anos, R$ 300 milhões. No ano passado, o investimento foi de R$ 180 milhões.

COMENTÁRIOS

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

EVENTOS

Principal encontro independente de debate e reflexão sobre políticas setoriais dos setores de telecomunicações e Internet. Organizado há 17 edições pela TELETIME e pelo Centro de Estudos de Políticas de Comunicações da Universidade de Brasília (CCOM/UnB), o evento congrega reguladores, formuladores de políticas, acadêmicos, empresas e analistas para um debate aberto sobre os temas mais relevantes e que serão referência ao longo do ano. Em 2018, estão em discussão uma agenda possível para o setor, o impacto do cenário eleitoral sobre as telecomunicações, a atuação  do Congresso Nacional sobre as políticas do setor de telecomunicações e Internet e as referências regulatórias internacionais.

20 de Fevereiro
, ,
EVENTOS

Principal encontro independente de debate e reflexão sobre políticas setoriais dos setores de telecomunicações e Internet

20 de Fevereiro
 
Top