OUTROS DESTAQUES
Começam reuniões com operadoras celulares e Anatel
segunda-feira, 07 de junho de 1999 , 20h03 | POR REDAÇÃO

Começou nesta segunda-feira, dia 07, a rodada de reuniões entre operadoras de telefonia celular e a Anatel. Estiveram presentes, no primeiro dia, Telesp Celular, Ceterp Celular e Sercomtel Celular. O objetivo das reuniões, de acordo com o conselheiro Luís Tito Cerasoli, é fazer um protocolo de compromisso com a agência, estabelecendo metas de qualidade do serviço, área de cobertura e serviços prestados ainda para este ano. As operadoras de telefonia fixa também foram avaliadas em reuniões anteriores, de onde saíram outros protocolos. "Queremos evitar desvios na qualidade planejada, agindo antes que aconteçam eventuais problemas que possam comprometer a qualidade do serviço", afirmou Cerasoli.

COMENTÁRIOS

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

EVENTOS

Principal encontro independente de debate e reflexão sobre políticas setoriais dos setores de telecomunicações e Internet. Organizado há 17 edições pela TELETIME e pelo Centro de Estudos de Políticas de Comunicações da Universidade de Brasília (CCOM/UnB), o evento congrega reguladores, formuladores de políticas, acadêmicos, empresas e analistas para um debate aberto sobre os temas mais relevantes e que serão referência ao longo do ano. Em 2018, estão em discussão uma agenda possível para o setor, o impacto do cenário eleitoral sobre as telecomunicações, a atuação  do Congresso Nacional sobre as políticas do setor de telecomunicações e Internet e as referências regulatórias internacionais.

20 de Fevereiro
, ,
EVENTOS

Principal encontro independente de debate e reflexão sobre políticas setoriais dos setores de telecomunicações e Internet

20 de Fevereiro
 
Top