OUTROS DESTAQUES
Motivos para o pequeno interesse
quarta-feira, 02 de junho de 1999 , 22h10 | POR REDAÇÃO

Guerreiro atribui algumas causas ao fracasso da licitação. Uma delas é a conjuntura econômica mundial adversa. A outra é a situação de ebulição do mercado norte-americano de telecomunicações. "Nós achávamos que o estilo de empresa-espelho combinava bem com o tipo de empresa que atua nos Estados Unidos, sem tarifas, com liberdade de fazer a cobertura, entre outros aspectos. Mas a concorrência por lá está muito acirrada", lamentou Guerreiro.

COMENTÁRIOS

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

EVENTOS

Principal encontro independente de debate e reflexão sobre políticas setoriais dos setores de telecomunicações e Internet. Organizado há 17 edições pela TELETIME e pelo Centro de Estudos de Políticas de Comunicações da Universidade de Brasília (CCOM/UnB), o evento congrega reguladores, formuladores de políticas, acadêmicos, empresas e analistas para um debate aberto sobre os temas mais relevantes e que serão referência ao longo do ano. Em 2018, estão em discussão uma agenda possível para o setor, o impacto do cenário eleitoral sobre as telecomunicações, a atuação  do Congresso Nacional sobre as políticas do setor de telecomunicações e Internet e as referências regulatórias internacionais.

20 de Fevereiro
, ,
EVENTOS

Principal encontro independente de debate e reflexão sobre políticas setoriais dos setores de telecomunicações e Internet

20 de Fevereiro
 
Top