OUTROS DESTAQUES
AT&T compra provedor de acesso local wireless
quarta-feira, 02 de junho de 1999 , 22h10 | POR REDAÇÃO

O Liberty Media Group, unidade de programação de TV paga da AT&T, produtor da Court TV e do Discovery Channel, entre outros, deve comprar a empresa de telecomunicações The Associated Group por US$ 3 bilhões em troca de ações. John Malone, chairman da Liberty, estaria de olho nos 41% de participação que o Associated tem na Teligent, provedora de serviços de telefonia local e Internet wireless. É mais uma peça no quebra-cabeça que a AT&T está montando para oferecer serviços broadband nos principais mercados dos EUA. O acordo depende ainda de autorização dos acionistas e dos órgãos governamentais envolvidos (como a FCC) e deve estar concluído no próximo ano.

COMENTÁRIOS

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

EVENTOS

Principal encontro independente de debate e reflexão sobre políticas setoriais dos setores de telecomunicações e Internet. Organizado há 17 edições pela TELETIME e pelo Centro de Estudos de Políticas de Comunicações da Universidade de Brasília (CCOM/UnB), o evento congrega reguladores, formuladores de políticas, acadêmicos, empresas e analistas para um debate aberto sobre os temas mais relevantes e que serão referência ao longo do ano. Em 2018, estão em discussão uma agenda possível para o setor, o impacto do cenário eleitoral sobre as telecomunicações, a atuação  do Congresso Nacional sobre as políticas do setor de telecomunicações e Internet e as referências regulatórias internacionais.

20 de Fevereiro
, ,
EVENTOS

Principal encontro independente de debate e reflexão sobre políticas setoriais dos setores de telecomunicações e Internet

20 de Fevereiro
 
Top