OUTROS DESTAQUES
Tele Centro Sul anuncia à Anatel interesse pela CRT
terça-feira, 01 de junho de 1999 , 19h15 | POR REDAÇÃO

Henrique Neves, presidente da Tele Centro Sul, esteve nesta terça, dia 1º, na Anatel para uma "visita de cortesia" ao presidente da agência, Renato Guerreiro. Nesta visita, Neves relatou o início dos estudos para que a Tele Centro Sul obtenha alguma participação na CRT. "Interessa ao modelo brasileiro de telecomunicações que as três empresas de telefonia fixa tenham tamanho semelhante. Caso assuma a CRT, a Tele Centro Sul vai ficar quase do tamanho da Telefônica", explicou Neves. O presidente da Tele Centro Sul afirmou ainda que, por enquanto, o que há são apenas estudos que deverão se aprofundar no decorrer dos próximos meses, uma vez que a situação deverá ser definida até janeiro do ano 2000. Nesta data, completam-se 18 meses da compra da Telesp pela Telefônica, prazo final para que os espanhóis vendam sua participação no controle da CRT.

COMENTÁRIOS

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

EVENTOS

Principal encontro independente de debate e reflexão sobre políticas setoriais dos setores de telecomunicações e Internet. Organizado há 17 edições pela TELETIME e pelo Centro de Estudos de Políticas de Comunicações da Universidade de Brasília (CCOM/UnB), o evento congrega reguladores, formuladores de políticas, acadêmicos, empresas e analistas para um debate aberto sobre os temas mais relevantes e que serão referência ao longo do ano. Em 2018, estão em discussão uma agenda possível para o setor, o impacto do cenário eleitoral sobre as telecomunicações, a atuação  do Congresso Nacional sobre as políticas do setor de telecomunicações e Internet e as referências regulatórias internacionais.

20 de Fevereiro
, ,
EVENTOS

Principal encontro independente de debate e reflexão sobre políticas setoriais dos setores de telecomunicações e Internet

20 de Fevereiro
 
Top