OUTROS DESTAQUES
CPI da Telefônica ouve presidente da Anatel
quarta-feira, 26 de Maio de 1999 , 22h03 | POR REDAÇÃO

O presidente da Anatel, Renato Guerreiro, depõe nesta quinta, 27, na CPI da Telefônica, instalada na Assembléia Legislativa do Estado de São Paulo. Além de prestar depoimento, Guerreiro apresentará para a comissão os resultados da auditoria realizada na operadora após o recebimento da multa do Ministério da Justiça, no final do mês de março. Na mesma ocasião será votada a reconvocação do presidente da Telefônica, Fernando Xavier Ferreira. O serviço disque-denúncia, instalado no gabinete do deputado Jilmar Tatto, do PT, para receber reclamações de assinantes da operadora, praticamente não recebe mais ligações. Até esta quarta-feira, 26, foram recebidas 1,7 mil chamadas.

COMENTÁRIOS

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

EVENTOS

Principal encontro independente de debate e reflexão sobre políticas setoriais dos setores de telecomunicações e Internet. Organizado há 17 edições pela TELETIME e pelo Centro de Estudos de Políticas de Comunicações da Universidade de Brasília (CCOM/UnB), o evento congrega reguladores, formuladores de políticas, acadêmicos, empresas e analistas para um debate aberto sobre os temas mais relevantes e que serão referência ao longo do ano. Em 2018, estão em discussão uma agenda possível para o setor, o impacto do cenário eleitoral sobre as telecomunicações, a atuação  do Congresso Nacional sobre as políticas do setor de telecomunicações e Internet e as referências regulatórias internacionais.

20 de Fevereiro
, ,
EVENTOS

Principal encontro independente de debate e reflexão sobre políticas setoriais dos setores de telecomunicações e Internet

20 de Fevereiro
 
Top