OUTROS DESTAQUES
Financiamento próprio
quinta-feira, 20 de Maio de 1999 , 21h05 | POR REDAÇÃO

A rede da Cemig será construída com o financiamento do próprio fornecedor, que deve buscar em seus sócios japoneses (a matriz da Furukawa e principalmente a Mitsui) o capital necessário para alavancar o projeto. Ainda faltam alguns pontos a serem acertados sobre o valor do negócio e as condições de financiamento. O valor do projeto deve estar na casa dos US$ 100 milhões e o contrato será assinado dentro de 30 a 45 dias. A construção começa ainda no segundo semestre de 99 e, segundo as previsões do edital, deve levar 18 meses. A Furukawa ainda não escolheu todos os seus fornecedores, mas a General Instrument será a principal fornecedora dos equipamentos de rede.

COMENTÁRIOS

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

EVENTOS

Principal encontro independente de debate e reflexão sobre políticas setoriais dos setores de telecomunicações e Internet. Organizado há 17 edições pela TELETIME e pelo Centro de Estudos de Políticas de Comunicações da Universidade de Brasília (CCOM/UnB), o evento congrega reguladores, formuladores de políticas, acadêmicos, empresas e analistas para um debate aberto sobre os temas mais relevantes e que serão referência ao longo do ano. Em 2018, estão em discussão uma agenda possível para o setor, o impacto do cenário eleitoral sobre as telecomunicações, a atuação  do Congresso Nacional sobre as políticas do setor de telecomunicações e Internet e as referências regulatórias internacionais.

20 de Fevereiro
, ,
EVENTOS

Principal encontro independente de debate e reflexão sobre políticas setoriais dos setores de telecomunicações e Internet

20 de Fevereiro
 
Top