OUTROS DESTAQUES
Telemar divulga novo plano de numeração
quarta-feira, 05 de Maio de 1999 , 22h19 | POR REDAÇÃO

A Telemar realizou nesta quarta, 5, uma palestra sobre o novo plano de numeração que entrará em vigor à partir de primeiro de julho deste ano. A nova transformação envolve as ligações interurbanas e de longa distância das operadoras de telefonia fixa (concessionárias e empresas-espelho). Segundo o vice-presidente de regulamentação da operadora, Ércio Zilli, a posição da empresa é ficar de olho no consumidor, "porque a competição é para valer", comenta. Existe a preocupação da operadora em se fazer promoções, reduzir tarifas para empresas que fazem até mil chamadas, ou até cinco mil chamadas, por exemplo. Para João de Deus Macêdo, diretor de negócios, o benefício será todo para o usuário, "porque ele vai poder escolher a operadora que vai oferecer o melhor plano", explica.

COMENTÁRIOS

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

EVENTOS

Principal encontro independente de debate e reflexão sobre políticas setoriais dos setores de telecomunicações e Internet. Organizado há 17 edições pela TELETIME e pelo Centro de Estudos de Políticas de Comunicações da Universidade de Brasília (CCOM/UnB), o evento congrega reguladores, formuladores de políticas, acadêmicos, empresas e analistas para um debate aberto sobre os temas mais relevantes e que serão referência ao longo do ano. Em 2018, estão em discussão uma agenda possível para o setor, o impacto do cenário eleitoral sobre as telecomunicações, a atuação  do Congresso Nacional sobre as políticas do setor de telecomunicações e Internet e as referências regulatórias internacionais.

20 de Fevereiro
, ,
EVENTOS

Principal encontro independente de debate e reflexão sobre políticas setoriais dos setores de telecomunicações e Internet

20 de Fevereiro
 
Top