OUTROS DESTAQUES
Preço e pontos técnicos são o mais importante
terça-feira, 29 de setembro de 1998 , 18h40 | POR REDAÇÃO

O regulamento tem como objetivo simplificar os procedimentos de licitação previstos na Lei 8.666. A maior alteração em relação aos procedimentos é a inversão no processo de avaliação das propostas: primeiro se classificam as propostas pela sua pontuação técnica e de preço, e depois é aberta a documentação de habilitação da vencedora. Se ela não puder ser habilitada, abre-se a habilitação da segunda colocada e assim por diante. Pelo novo regulamento, o edital pode propor outra ordem de julgamento. Como aconteceu no leilão da Telebrás, e está previsto no leilão das empresas-espelho, poderá haver repique para melhorar as propostas que forem muito próximas, tanto em termos técnicos como no preço.

COMENTÁRIOS

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

EVENTOS

Principal encontro independente de debate e reflexão sobre políticas setoriais dos setores de telecomunicações e Internet. Organizado há 17 edições pela TELETIME e pelo Centro de Estudos de Políticas de Comunicações da Universidade de Brasília (CCOM/UnB), o evento congrega reguladores, formuladores de políticas, acadêmicos, empresas e analistas para um debate aberto sobre os temas mais relevantes e que serão referência ao longo do ano. Em 2018, estão em discussão uma agenda possível para o setor, o impacto do cenário eleitoral sobre as telecomunicações, a atuação  do Congresso Nacional sobre as políticas do setor de telecomunicações e Internet e as referências regulatórias internacionais.

20 de Fevereiro
, ,
EVENTOS

Principal encontro independente de debate e reflexão sobre políticas setoriais dos setores de telecomunicações e Internet

20 de Fevereiro
 
Top