Telesp une diretorias de RH e administração

A Telefónica de España, nova controladora da Telesp fixa, fundiu as diretorias de recursos humanos e administração. A idéia já vinha sendo cogitada na operadora pela antiga diretoria do Sistema Telebrás, mas nunca foi colocada em prática. Tão logo assumiram o negócio, os espanhóis tomaram a iniciativa de enxugar o organograma. Agora, a nova diretoria, chamada de diretoria de recursos, será comandada por Juan Pedro Ocerin. A Telesp ganhou também uma diretoria de negócios, tendo como titular interino Istael Prata Silva Filho, funcionário de carreira da empresa. Essa diretoria assumiu os contatos com os provedores de serviço e parte das atividades que ficavam no setor de marketing.

8 COMENTÁRIOS

  1. Por favor, preciso saber: A antiga telesp é uma empresa pública pertencente ao sistema Telebrás. Preciso para efeito de aposentadoria comprovar através de documento ela é uma empresa pública, para juntar a pública que trabalho atualmente.

  2. Preciso entrar em contato com setor de Recursos Humanos.
    Assunto: obter declaração de tempo de serviço para Previdência Social.
    motivo: perdi minha carteira de trabalho.
    Dados: inicio em 08/06/1976 em Campinas na Telesp Jardim Planalto.

  3. Bom dia,estou precisando de um documento LTCAT,para fins de aposentadoria,fui funcionária da Telesp,a PPP eu já tenho,mas o INSS quer o LTCAT,por gentileza

  4. Bom dia, sou ex funcionário na decada de 1970 e preciso de documentações que comprovem meus rendimentos para efeito de aposentadoria.
    É possível ser atendido por aqui ou vocês tem um telefone ao qual eu possa entrar em contato.
    Obrigado..

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!