OUTROS DESTAQUES
Dois proponentes para a área 8 da banda B
quinta-feira, 10 de setembro de 1998 , 17h10 | POR REDAÇÃO

Dois proponentes participaram da entrega das propostas para a licitação da área 8 da telefonia celular, realizada, pela terceira vez, na manhã desta quinta, dia 10, na Anatel. Os interessados foram o consórcio Inepar/Tele Centro-Oeste Celular (Splice) e o Intertelesis, um grupo formado por empresas coreanas e norte-americanas, capitaneado pela empreiteira paraense Montemil Ltda.. A Intertelesis é composta pelas empresas AM Telestar, Next Wave, Shinsegi Telecom, Maxon Eletronics, Korea Information e Secur Fone América. A expectativa da Anatel, segundo seu presidente, Renato Guerreiro, era a de que houvesse entre 2 a 4 proponentes. E a surpresa negativa, para a Anatel, foi a ausência da Qualcomm, que havia demonstrado grande interesse por essa licitação.

COMENTÁRIOS

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

EVENTOS

Principal encontro independente de debate e reflexão sobre políticas setoriais dos setores de telecomunicações e Internet. Organizado há 17 edições pela TELETIME e pelo Centro de Estudos de Políticas de Comunicações da Universidade de Brasília (CCOM/UnB), o evento congrega reguladores, formuladores de políticas, acadêmicos, empresas e analistas para um debate aberto sobre os temas mais relevantes e que serão referência ao longo do ano. Em 2018, estão em discussão uma agenda possível para o setor, o impacto do cenário eleitoral sobre as telecomunicações, a atuação  do Congresso Nacional sobre as políticas do setor de telecomunicações e Internet e as referências regulatórias internacionais.

20 de Fevereiro
, ,
EVENTOS

Principal encontro independente de debate e reflexão sobre políticas setoriais dos setores de telecomunicações e Internet

20 de Fevereiro
 
Top