OUTROS DESTAQUES
LG lança aparelho para WLL
quarta-feira, 19 de agosto de 1998 , 23h55 | POR REDAÇÃO

De olho no mercado de WLL, a LG lança na Comdex (feira que se realiza de 31 de agosto a 4 de setembro no Anhembi) um terminal WLL para funcionar com a tecnologia CDMA. A empresa condiciona a fabricação local do produto à vitória em uma concorrência que está em curso para fornecer cinescópios à CCE, Philco e Gradiente. Estas três empresas formaram um consórcio e obtiveram a aprovação de uma linha de crédito de R$ 500 milhões do BNDES para a construção de uma fábrica. Convidaram os detentores da tecnologia para participar de uma concorrência. O vitorioso receberá a linha de crédito e poderá fornecer não só para cada uma dessas empresas, como também para todo o mercado. Concorrem LG, Philips e Samsung. Se vencer, a LG promete incluir também na produção os aparelhos para WLL e celulares digitais. Dois modelos de celulares também estarão sendo apresentados na Comdex.

COMENTÁRIOS

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

EVENTOS

Principal encontro independente de debate e reflexão sobre políticas setoriais dos setores de telecomunicações e Internet. Organizado há 17 edições pela TELETIME e pelo Centro de Estudos de Políticas de Comunicações da Universidade de Brasília (CCOM/UnB), o evento congrega reguladores, formuladores de políticas, acadêmicos, empresas e analistas para um debate aberto sobre os temas mais relevantes e que serão referência ao longo do ano. Em 2018, estão em discussão uma agenda possível para o setor, o impacto do cenário eleitoral sobre as telecomunicações, a atuação  do Congresso Nacional sobre as políticas do setor de telecomunicações e Internet e as referências regulatórias internacionais.

20 de Fevereiro
, ,
EVENTOS

Principal encontro independente de debate e reflexão sobre políticas setoriais dos setores de telecomunicações e Internet

20 de Fevereiro
 
Top