OUTROS DESTAQUES
AOL nega fusão com AT&T
quarta-feira, 24 de junho de 1998 , 23h20 | POR REDAÇÃO

Executivos do America On Line (AOL), maior provedor de acesso à Internet nos EUA, afirmaram aos funcionários da empresa que o AOL continua sendo independente e não será incorporado à AT&T, como havia sido informado na semana passada. Segundo informação publicada nos jornais New York Times e Wall Street Journal, o chairman da AOL, Steve Case, e o presidente e COO da companhia, Robert Pittman, mandaram um e-mail aos funcionários negando a transação. Isto nega a informação publicada na semana passada no jornal londrino Financial Times de que as companhias teriam se unido. Os executivos, porém, afirmam que o AOL está disposto a fazer um acordo com grandes grupos de telecomunicações.

COMENTÁRIOS

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

EVENTOS

Principal encontro independente de debate e reflexão sobre políticas setoriais dos setores de telecomunicações e Internet. Organizado há 17 edições pela TELETIME e pelo Centro de Estudos de Políticas de Comunicações da Universidade de Brasília (CCOM/UnB), o evento congrega reguladores, formuladores de políticas, acadêmicos, empresas e analistas para um debate aberto sobre os temas mais relevantes e que serão referência ao longo do ano. Em 2018, estão em discussão uma agenda possível para o setor, o impacto do cenário eleitoral sobre as telecomunicações, a atuação  do Congresso Nacional sobre as políticas do setor de telecomunicações e Internet e as referências regulatórias internacionais.

20 de Fevereiro
, ,
EVENTOS

Principal encontro independente de debate e reflexão sobre políticas setoriais dos setores de telecomunicações e Internet

20 de Fevereiro
 
Top