OUTROS DESTAQUES
Volta dos recursos externos deve demorar
quarta-feira, 17 de junho de 1998 , 21h55 | POR REDAÇÃO

Na avaliação de analistas de algumas das mais fortes empresas de asset management do mercado, as bolsas brasileiras não voltarão a receber, tão cedo, recursos dos investidores externos. Do ponto de vista externo, isso se deve, principalmente, às incertezas da crise asiática e à queda da rentabilidade das empresas norte-americanas – os capitais estão migrando mais fortemente para o mercado europeu. Do ponto de vista interno, o enfraquecimento do presidente Fernando Henrique Cardoso nas pesquisas eleitorais continua atuando negativamente. A Bovespa não terá, portanto, força para abrigar um novo processo de alta. A recomendação dos analistas consultados por TELETIME News é de manter aplicações em papéis de alta liquidez (Telebrás, Telesp, Eletrobrás e Vale do Rio Doce).

COMENTÁRIOS

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

EVENTOS

Principal encontro independente de debate e reflexão sobre políticas setoriais dos setores de telecomunicações e Internet. Organizado há 17 edições pela TELETIME e pelo Centro de Estudos de Políticas de Comunicações da Universidade de Brasília (CCOM/UnB), o evento congrega reguladores, formuladores de políticas, acadêmicos, empresas e analistas para um debate aberto sobre os temas mais relevantes e que serão referência ao longo do ano. Em 2018, estão em discussão uma agenda possível para o setor, o impacto do cenário eleitoral sobre as telecomunicações, a atuação  do Congresso Nacional sobre as políticas do setor de telecomunicações e Internet e as referências regulatórias internacionais.

20 de Fevereiro
, ,
EVENTOS

Principal encontro independente de debate e reflexão sobre políticas setoriais dos setores de telecomunicações e Internet

20 de Fevereiro
 
Top