OUTROS DESTAQUES
Empresa pode ficar sob comando da Telefônica de São Paulo
segunda-feira, 19 de novembro de 2001 , 20h29 | POR REDAÇÃO

Enquanto não definir um nome para ocupar a vaga deixada por Yon, a empresa será conduzida interinamente pelo atual comando para as Américas da Telefônica Data, empresa do grupo Telefônica que abriga todas as suas unidades de serviços de dados corporativos em vários países. Informações no mercado dão conta de que a companhia tende a ficar sob o guarda-chuva da Telesp (Telefônica de São Paulo), comandada pelo CEO Manoel Amorim, dentro do processo de racionalização do grupo espanhol iniciado há seis meses. A estrutura dirigida por Yon vinha sendo considerada muito pesada para o grupo.

COMENTÁRIOS

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

EVENTOS

Principal encontro independente de debate e reflexão sobre políticas setoriais dos setores de telecomunicações e Internet. Organizado há 17 edições pela TELETIME e pelo Centro de Estudos de Políticas de Comunicações da Universidade de Brasília (CCOM/UnB), o evento congrega reguladores, formuladores de políticas, acadêmicos, empresas e analistas para um debate aberto sobre os temas mais relevantes e que serão referência ao longo do ano. Em 2018, estão em discussão uma agenda possível para o setor, o impacto do cenário eleitoral sobre as telecomunicações, a atuação  do Congresso Nacional sobre as políticas do setor de telecomunicações e Internet e as referências regulatórias internacionais.

20 de Fevereiro
Auditório Finatec, DF, Brasil
EVENTOS

Principal encontro independente de debate e reflexão sobre políticas setoriais dos setores de telecomunicações e Internet

20 de Fevereiro
Auditório Finatec, DF, Brasil
Top