OUTROS DESTAQUES
Gestão
Oi começa a fortalecer regionais
quarta-feira, 19 de outubro de 2011 , 19h13 | POR REDAÇÃO

A Oi está, aos poucos, estabelecendo um modelo de gestão mais descentralizado. A operadora está em fase de montagem das nove unidades regionais que terão um grau maior de autonomia em questões comerciais, institucionais e técnicas. Dentro dessas unidades, um dos diretores será sempre selecionado como líder e responderá pela regional junto à matriz. Por enquanto, a regional que está mais avançada é a Regional Sul, que terá Eduardo Aspesi, que já teve passagem pela Oi e pela Vivo e acumulará a função de diretor comercial.

COMENTÁRIOS

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

EVENTOS

Principal encontro independente de debate e reflexão sobre políticas setoriais dos setores de telecomunicações e Internet. Organizado há 17 edições pela TELETIME e pelo Centro de Estudos de Políticas de Comunicações da Universidade de Brasília (CCOM/UnB), o evento congrega reguladores, formuladores de políticas, acadêmicos, empresas e analistas para um debate aberto sobre os temas mais relevantes e que serão referência ao longo do ano. Em 2018, estão em discussão uma agenda possível para o setor, o impacto do cenário eleitoral sobre as telecomunicações, a atuação  do Congresso Nacional sobre as políticas do setor de telecomunicações e Internet e as referências regulatórias internacionais.

20 de Fevereiro
, ,
EVENTOS

Principal encontro independente de debate e reflexão sobre políticas setoriais dos setores de telecomunicações e Internet

20 de Fevereiro
 
Top