OUTROS DESTAQUES
Competição
Algar Telecom defende aprovação do PGMC como proposto pela Anatel
segunda-feira, 19 de setembro de 2011 , 20h51 | POR FERNANDO PAIVA

A Algar Telecom, a exemplo da TIM, é uma das operadoras de telecomunicações já bem estabelecidas no mercado que quer a aprovação do Plano Geral de Metas de Competição (PGMC) como está colocado pela agência. A declaração foi feita por Divino Sebastião de Sousa, presidente da operadora, em entrevista à edição de outubro da Revista TELETIME, que circula a partir da próxima semana. "Achamos que não deve haver mais tempo para discussão. Do jeito que saiu, tem que ser. Precisamos apenas garantir que haja espaço para as pequenas competirem, em mercados pequenos e grandes. Somos 2% do mercado nacional. Se não houver regras claras de competição, a empresa desaparece".

A Algar Telecom tem o projeto ambicioso de dobrar o faturamento nos próximos cinco anos, chegando aos R$ 3 bilhões, e para isso conta sobretudo com a manutenção de sua posição no mercado que hoje domina (região do Triângulo Mineiro) e expansão da sua atuação no mercado corporativo.

COMENTÁRIOS

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

EVENTOS

O mercado de TV por assinatura mudou. Operadores, programadores e canais se adaptam a um novo tempo em que a não-linearidade, a distribuição multiplataforma e novas formas de engajamento e interação entre telespectadores e conteúdos passa a ser a regra. Neste evento, uma reflexão sobre o presente e o futuro da indústria no Brasil, seus principais desafios, os caminhos que estão surgindo, as principais inovações e as tendências globais mais relevantes. Um evento organizado com a expertise e a curadoria editorial das publicações TELA VIVA, PAY-TV e TELETIME. Mais informações pelo email eventos@teletime.com.br

30 de julho a 31 de julho
WTC Events Center – São Paulo, SP, SP, Brasil
EVENTOS

O mercado de TV por assinatura mudou. Operadores, programadores e canais se adaptam a um novo tempo em que a não-linearidade, a distribuição multiplataforma e novas formas de engajamento e interação entre telespectadores e conteúdos passa a ser a regra. Neste evento, uma reflexão sobre o presente e o futuro da indústria no Brasil, seus principais desafios, os caminhos que estão surgindo, as principais inovações e as tendências globais mais relevantes. Um evento organizado com a expertise e a curadoria editorial das publicações TELA VIVA, PAY-TV e TELETIME.

30 de julho a 31 de julho
WTC Events Center – São Paulo, SP, SP, Brasil
Top