Prêmio Talento levará vencedor a lançamento de satélite na Guiana Francesa

Ainda dá tempo de participar da terceira edição do Prêmio Talento, que visa reconhecer e premiar os melhores projetos brasileiros que utilizam tecnologia de satélite. As inscrições se encerram no próximo dia 15 de setembro e podem ser inscritos projetos ou soluções inovadores de qualquer porte, utilizando satélites geo-estacionários ou não geo-estacionários, seja para atendimento às necessidades de clientes ou usuários, em soluções de instalação, de gerência operacional, de melhoria de performance, de reduções de custo, ou novos produtos industriais e equipamentos.
O Prêmio Talento é uma iniciativa da SSPI Brasil, entidade que congrega os profissionais de satélite, e conta com o apoio da Converge Comunicações.
A SSPI Brasil premiará o vencedor com uma viagem para assistir ao lançamento de um satélite por um foguete da Arianespace da Base de Khourou, na Guiana Francesa. O segundo colocado ganhará um netbook. A cerimônia de premiação ocorrerá no dia 06/10, durante o 11° Congresso Latino-Americano de Satélites, promovido pela Converge Comunicações, no Rio de Janeiro.

Notícias relacionadas
As inscrições estão disponíveis através do site www.sspi.com.br. Mais informações sobre o seminário no site www.teletime.com.br/eventos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!