OUTROS DESTAQUES
CRISE DA OI
Anatel sugere quatro empresas interessadas em administrar recuperação judicial da Oi
terça-feira, 19 de julho de 2016 , 19h35

A Anatel enviou, nesta terça-feira, 19, indicação das empresas Alvarez & Marshal Consultoria Empresarial, Consórcio BDOPRO, Deloitte Touche Tohmatsu Consultores e PricewaterhouseCoopers Assessoria Empresarial à justiça do Rio de Janeiro, que escolherá a pessoa jurídica para exercer a função de administrador no processo de recuperação judicial da Oi. Além dessas empresas, a agência enviou a lista completa de companhias inscritas na consulta pública, porém sem indicação.

A indicação das empresas atende à determinação do juiz Fernando Cesar Ferreira Viana, titular da 7ª Vara Empresarial da Capital do Estado do Rio de Janeiro, responsável pelo processo da Oi. O pedido do juiz foi pela indicação de cinco empresas, mas a Anatel, por meio de circuito deliberativo do Conselho Diretor, optou pela recomendação de apenas quatro.

O Conselho Diretor decidiu antecipar à autoridade judiciária que as interessadas Deloitte e PwC já prestaram serviços a empresas ligadas ao Grupo Oi. A agência entende que essa situação pode ser considerada pelo juiz um impeditivo a uma eventual nomeação como administrador judicial.

COMENTÁRIOS

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

EVENTOS
Não Eventos
EVENTOS
Não Eventos
Top