OUTROS DESTAQUES
Carreiras
TIM tem novo diretor de planejamento estratégico
quinta-feira, 19 de julho de 2007 , 19h24 | POR REDAÇÃO

Renato Ciuchini, 36 anos, é o novo diretor de planejamento estratégico e novos negócios da TIM, diretoria da operadora que reúne as áreas de inteligência competitiva e desenvolvimento de novos negócios. O executivo iniciou a sua carreira em 1992 na Telesp no departamento de dados. Passou pela AT&T antes de chegar à Lucent Technologies Brasil, onde iniciou carreira internacional ao ser transferido, em 1999, para Nova Jersey. Participou do lançamento da Avaya na Espanha e em Portugal, atuando como diretor geral em 2000 e 2001. Desde 2002 na Itália, na Avaya, atendeu ao Grupo Telecom Italia e, em 2004, foi nomeado sales vice-president EMEA (Europe, Middle East and Africa) para operadoras.
Graduado em engenharia eletrônica pela Escola de Engenharia Mauá (SP), Ciuchini acumula 15 anos de experiência no setor de telecomunicações e tecnologia da informação.

COMENTÁRIOS

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

EVENTOS

O mercado de TV por assinatura mudou. Operadores, programadores e canais se adaptam a um novo tempo em que a não-linearidade, a distribuição multiplataforma e novas formas de engajamento e interação entre telespectadores e conteúdos passa a ser a regra. Neste evento, uma reflexão sobre o presente e o futuro da indústria no Brasil, seus principais desafios, os caminhos que estão surgindo, as principais inovações e as tendências globais mais relevantes. Um evento organizado com a expertise e a curadoria editorial das publicações TELA VIVA, PAY-TV e TELETIME. Mais informações pelo email eventos@teletime.com.br

30 de julho a 31 de julho
WTC Events Center – São Paulo, SP, SP, Brasil
EVENTOS

O mercado de TV por assinatura mudou. Operadores, programadores e canais se adaptam a um novo tempo em que a não-linearidade, a distribuição multiplataforma e novas formas de engajamento e interação entre telespectadores e conteúdos passa a ser a regra. Neste evento, uma reflexão sobre o presente e o futuro da indústria no Brasil, seus principais desafios, os caminhos que estão surgindo, as principais inovações e as tendências globais mais relevantes. Um evento organizado com a expertise e a curadoria editorial das publicações TELA VIVA, PAY-TV e TELETIME.

30 de julho a 31 de julho
WTC Events Center – São Paulo, SP, SP, Brasil
Top