Tellvox oferece a bancos notícias sobre economia via SMS

A Tellvox, em parceria com o grupo Lacan, apresenta aos principais bancos do País um serviço de notícias sobre economia via SMS. A idéia é que os bancos ofereçam o serviço gratuitamente a seus clientes premium, como forma de fidelizá-los. Este aplicativo marca a entrada do grupo Tellvox na área de conteúdo para o mercado corporativo. A empresa é conhecida por sua atuação no segmento jovem, através da marca Ligaki.
As notícias serão produzidas pelo grupo Lacan e adaptadas pela Tellvox para os celulares. Haverá divisão em várias editorias, de agrobusiness a commoditieis, passando por bolsas de valores e câmbio. "É preciso que o serviço seja o mais customizado e pertinente possível. Mensagens só serão enviadas com autorização dos clientes", explica Leonardo Xavier, presidente da Tellvox.
A empresa já apresentou o serviço para três grandes bancos privados e espera fechar o primeiro contrato nas próximas semanas. "O mercado potencial é enorme", assegura o executivo, lembrando que cada grande banco tem cerca de 1 milhão de clientes premium.

Notícias relacionadas
A integração que garante o envio das mensagens para usuários de quaisquer operadoras celulares será feita pela Yavox. Os bancos que adotarem a solução pagarão por mensagem enviada, cujo preço será compatível ao de outros serviços de notícias de SMS. A receita será dividida entre Tellvox, Lacan, Yavox e operadoras.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!