Principal evento de TV paga no Brasil debate triple play

A ABTA 2005, principal evento do setor de TV por assinatura, que acontece entre os dias 2 e 4 de agosto, em São Paulo, terá como principal foco dos debates a exploração dos serviços convergentes de TV, voz e dados em redes de TV paga no Brasil. Apenas para o Congresso, estão confirmados mais de 50 palestrantes e debatedores em 17 sessões ao longo dos três dias. O destaque fica por conta da apresentação da Accenture sobre o papel da TV por assinatura no cenário de exploração do triple play, seguida de debate com os principais executivos da indústria.
No segundo dia, os maiores acionistas do setor de TV paga e convidados internacionais discutem as perspectivas estratégicas da indústria em relação ao que acontece em outros países e em função da realidade brasileira. Destaques para as presenças da Liberty Global, empresa do grupo Liberty Media que explora serviços convergentes na América Latina e Europa. A DirecTV Group, do grupo News Corp., maior operadora de DTH dos EUA e futura controladora da operação resultante da fusão entre Sky e DirecTV no Brasil, também participa em peso do evento, com presença de seus principais executivos, assim como os grupos Telmex, Globo e Abril.
Ao longo das sessões do Congresso, serão discutidos, do ponto de vista empresarial, os principais desafios da indústria, tais como a implementação de VoIP, digitalização, melhoria no relacionamento com o usuário, pirataria e novas oportunidades e fontes de receitas para o mercado programador, entre outros temas.

Notícias relacionadas
A ABTA 2005 conta ainda com os Seminários de TV por Assinatura (STAs). São 14 sessões voltadas para o profissional de operações e programadoras. Os STAs destinam-se à reciclagem e aprimoramento da força de trabalho do setor de TV por assinatura.
Completando o evento, acontece paralelamente às sessões do Congresso a exposição de produtos, serviços e conteúdos para TV por assinatura, que deve receber milhares de visitantes.

Inscrições com desconto

Até a próxima sexta, 22, as inscrições para o Congresso e STAs podem ser feitas com desconto promocional. As informações detalhadas sobre o evento estão no site www.abta2005.com.br ou podem ser obtidas pelo telefone (11) 3120-2351.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!