OUTROS DESTAQUES
Interconexão
Intelig espera fechar contrato de backbone IP com Embratel em 15 dias
quarta-feira, 19 de junho de 2002 , 17h28 | POR FERNANDO PAIVA

O contrato de interconexão de backbone IP, que a Intelig tenta fechar com a Embratel há quase dois anos, pode ser assinado em 15 dias, garante o diretor de assuntos regulatórios da espelho, Alain Rivière. Para tanto, segundo o executivo, basta que a Embratel se empenhe nas negociações, o que deve acontecer em breve, já que a Anatel tende a exigir que a concessionária de longa distância resolva esse problema como uma condição para receber sua outorga de telefonia local.
"Assim como a agência exigiu que a Telefônica oferecesse o co-billing à Embratel, espero que ela também exija que a Embratel assine o contrato de interconexão de backbone IP com a Intelig?, afirmou Rivière.

COMENTÁRIOS

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

EVENTOS

Principal encontro independente de debate e reflexão sobre políticas setoriais dos setores de telecomunicações e Internet. Organizado há 17 edições pela TELETIME e pelo Centro de Estudos de Políticas de Comunicações da Universidade de Brasília (CCOM/UnB), o evento congrega reguladores, formuladores de políticas, acadêmicos, empresas e analistas para um debate aberto sobre os temas mais relevantes e que serão referência ao longo do ano. Em 2018, estão em discussão uma agenda possível para o setor, o impacto do cenário eleitoral sobre as telecomunicações, a atuação  do Congresso Nacional sobre as políticas do setor de telecomunicações e Internet e as referências regulatórias internacionais.

20 de Fevereiro
Auditório Finatec, DF, Brasil
EVENTOS

Principal encontro independente de debate e reflexão sobre políticas setoriais dos setores de telecomunicações e Internet

20 de Fevereiro
Auditório Finatec, DF, Brasil
Top