OUTROS DESTAQUES
Indústria
Leucotron amplia portfolio para telefonia IP
quinta-feira, 19 de abril de 2007 , 18h25 | POR HELTON POSSETI

A Leucotron, fabricante de equipamentos eletrônicos, acaba de certificar todos os seus 200 distribuidores em todo o País para a comercialização do PABX IP, produto que marca a entrada maciça da empresa na telefonia IP. ?Desde então tínhamos produtos como ATA para Skype, mas nada voltado especificamente para o mercado corporativo?, diz Antônio Cláudio de Oliveira, diretor de marketing da Leucotron.
Oliveira explica que existem modelos do PABX IP para empresas de todos os portes. Na verdade, trata-se de um PABX híbrido que pode também ser usado por companhias que ainda não entraram na telefonia IP. Quem tem um PABX convencional da Leucontron, pode adquirir apenas um módulo IP para atualizar o aparelho. ?Esse produto marca nossa entrada definitiva na tecnologia VoIP?, diz ele. Além dos distribuidores, a empresa tem acordo com ?quase todas as operadoras convencionais e de VoIP?.
Para 2007, a empresa projeta um crescimento de 30%. Segundo Oliveira, este impulso virá com a comercialização do novo produto, mas também com o crescimento de uma solução lançada em 2003, a interface celular. Trata-se de um módulo adicionado ao PABX através do qual a chamada para um telefone celular sai por uma linha celular, gerando economia para o cliente. ?Esta família de produtos hoje representa 10% do faturamento e deve continuar crescendo?, diz Oliveira?.

COMENTÁRIOS

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

EVENTOS

O mercado de TV por assinatura mudou. Operadores, programadores e canais se adaptam a um novo tempo em que a não-linearidade, a distribuição multiplataforma e novas formas de engajamento e interação entre telespectadores e conteúdos passa a ser a regra. Neste evento, uma reflexão sobre o presente e o futuro da indústria no Brasil, seus principais desafios, os caminhos que estão surgindo, as principais inovações e as tendências globais mais relevantes. Um evento organizado com a expertise e a curadoria editorial das publicações TELA VIVA, PAY-TV e TELETIME. Mais informações pelo email eventos@teletime.com.br

30 de julho a 31 de julho
WTC Events Center – São Paulo, SP, SP, Brasil
EVENTOS

O mercado de TV por assinatura mudou. Operadores, programadores e canais se adaptam a um novo tempo em que a não-linearidade, a distribuição multiplataforma e novas formas de engajamento e interação entre telespectadores e conteúdos passa a ser a regra. Neste evento, uma reflexão sobre o presente e o futuro da indústria no Brasil, seus principais desafios, os caminhos que estão surgindo, as principais inovações e as tendências globais mais relevantes. Um evento organizado com a expertise e a curadoria editorial das publicações TELA VIVA, PAY-TV e TELETIME.

30 de julho a 31 de julho
WTC Events Center – São Paulo, SP, SP, Brasil
Top