Mobile Marketing Association instala-se no Brasil

A (MMA), maior associação de marketing móvel do mundo, abrirá um capítulo dedicado à América Latina e Caribe. A fundação acontecerá no dia 27 de março, em São Paulo. Um board será eleito ainda este ano para representar a região. Algumas empresas brasileiras importantes no mercado de serviços de valor adicionado (SVA) já se associaram à MMA, como Yavox, Hanzo, Takenet e Editora Abril. Também fazem parte da MMA grandes grupos estrangeiros de SVA que estão presentes no Brasil, como Buongiorno, Dada.net e Gameloft.
Após a criação do capítulo, a MMA deve promover estudos sobre mobile marketing no continente latino-americano e organizar grupos de trabalho sobre diferentes tópicos do interesse dos associados.

AMMB

Notícias relacionadas

A grande dúvida é como será a relação entre a MMA e a Associação de Marketing Móvel do Brasil (AMMB), organização fundada em meados do ano passado e que já conta com 43 associados. De acordo com fontes do mercado, existem conversas em andamento para promover um acordo entre as duas entidades, mas nada é oficial até o momento.
Quando foi fundada, a AMMB não contou com apoio de algumas grandes empresas de SVA do Brasil, que optaram por se filiar diretamente à MMA. Agora, com a criação de um capítulo latino-americano da MMA, a expectativa é de que as duas entidades conversem e se unam, para somar forças na promoção do mobile marketing no Brasil.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!