OUTROS DESTAQUES
Sérgio Miranda propõe mudanças no Fust ao Minicom
terça-feira, 19 de Fevereiro de 2002 , 20h09 | POR REDAÇÃO

O deputado federal Sérgio Miranda (PC do B/MG) apresentou nesta terça, dia 19, ao ministro Pimenta da Veiga, sua proposta de continuidade à licitação do programa de educação do Fust. Segundo o deputado, Pimenta da Veiga está com pressa para fechar um acordo. O ministro, que ainda irá avaliar as propostas apresentadas pelo deputado, disse que espera se reunir novamente com a oposição nesta quinta, dia 21, para tratar do assunto. A principal alteração defendida pelo deputado Sérgio Miranda é a divisão da licitação em três categorias: serviços de telecomunicações, da qual participariam as empresas prestadoras de serviços de telecomunicações; serviços de valor adicionado, com as empresas provedoras de acesso à Internet; e a compra e instalação de equipamentos, programas, redes, treinamento e manutenção. Desta última categoria, participariam os fornecedores de equipamentos.

COMENTÁRIOS

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

EVENTOS

Principal encontro independente de debate e reflexão sobre políticas setoriais dos setores de telecomunicações e Internet. Organizado há 17 edições pela TELETIME e pelo Centro de Estudos de Políticas de Comunicações da Universidade de Brasília (CCOM/UnB), o evento congrega reguladores, formuladores de políticas, acadêmicos, empresas e analistas para um debate aberto sobre os temas mais relevantes e que serão referência ao longo do ano. Em 2018, estão em discussão uma agenda possível para o setor, o impacto do cenário eleitoral sobre as telecomunicações, a atuação  do Congresso Nacional sobre as políticas do setor de telecomunicações e Internet e as referências regulatórias internacionais.

20 de Fevereiro
Auditório Finatec, DF, Brasil
EVENTOS

Principal encontro independente de debate e reflexão sobre políticas setoriais dos setores de telecomunicações e Internet

20 de Fevereiro
Auditório Finatec, DF, Brasil
Top