OUTROS DESTAQUES
Operadoras preparam-se para iniciar cadastramento
terça-feira, 19 de Fevereiro de 2002 , 20h09 | POR REDAÇÃO

Todas as três operadoras do Estado informam que estão montando um esquema para iniciar o cadastramento. Os pontos de venda já estão preparados para cumprir a regulamentação estadual. Pelo menos no caso da BCP e da Tess, as redes foram acionadas para encaminhar automaticamente toda primeira ligação feita a partir do celular recém-adquirido para suas centrais de atendimento, onde os dados serão solicitados. Estes procedimentos certamente exigirão a contratação de mais posições de call centers. As operadoras também pretendem convocar seus clientes por meio de mensagens. Não há, contudo, a previsão de implantação de qualquer medida de verificação da veracidade das informações. Portanto, a identificação do usuário em eventuais delitos não estará garantida.

COMENTÁRIOS

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

EVENTOS

Principal encontro independente de debate e reflexão sobre políticas setoriais dos setores de telecomunicações e Internet. Organizado há 17 edições pela TELETIME e pelo Centro de Estudos de Políticas de Comunicações da Universidade de Brasília (CCOM/UnB), o evento congrega reguladores, formuladores de políticas, acadêmicos, empresas e analistas para um debate aberto sobre os temas mais relevantes e que serão referência ao longo do ano. Em 2018, estão em discussão uma agenda possível para o setor, o impacto do cenário eleitoral sobre as telecomunicações, a atuação  do Congresso Nacional sobre as políticas do setor de telecomunicações e Internet e as referências regulatórias internacionais.

20 de Fevereiro
Auditório Finatec, DF, Brasil
EVENTOS

Principal encontro independente de debate e reflexão sobre políticas setoriais dos setores de telecomunicações e Internet

20 de Fevereiro
Auditório Finatec, DF, Brasil
Top