OUTROS DESTAQUES
Novo cadastro deve favorecer marketing de relacionamento
terça-feira, 19 de Fevereiro de 2002 , 20h09 | POR REDAÇÃO

A Tess (banda B no interior e litoral de São Paulo) vê com bons olhos a obrigatoriedade do cadastro no estado de São Paulo, na medida em que as informações poderão ser utilizadas no marketing de relacionamento com seus clientes. De acordo com Antônio Pacheco, diretor de serviços ao cliente da empresa, os dados permitirão, por exemplo, propor a adoção de planos pós-pagos para usuários em potencial que fizerem parte da base de pré-pagos. A própria operadora já solicitava em caráter facultativo, por meio de carta-resposta comercial nas caixas dos aparelhos, que seus clientes enviassem se identificasse junto à operadora. Desta forma, 40% de sua base pré-paga atual, de 900 mil clientes, já está cadastrada. Os pré-pagos são 80% dos clientes da Tess.

COMENTÁRIOS

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

EVENTOS

Principal encontro independente de debate e reflexão sobre políticas setoriais dos setores de telecomunicações e Internet. Organizado há 17 edições pela TELETIME e pelo Centro de Estudos de Políticas de Comunicações da Universidade de Brasília (CCOM/UnB), o evento congrega reguladores, formuladores de políticas, acadêmicos, empresas e analistas para um debate aberto sobre os temas mais relevantes e que serão referência ao longo do ano. Em 2018, estão em discussão uma agenda possível para o setor, o impacto do cenário eleitoral sobre as telecomunicações, a atuação  do Congresso Nacional sobre as políticas do setor de telecomunicações e Internet e as referências regulatórias internacionais.

20 de Fevereiro
Auditório Finatec, DF, Brasil
EVENTOS

Principal encontro independente de debate e reflexão sobre políticas setoriais dos setores de telecomunicações e Internet

20 de Fevereiro
Auditório Finatec, DF, Brasil
Top