OUTROS DESTAQUES
Identificação do usuário do pré-pago torna-se obrigatória em São Paulo
terça-feira, 19 de Fevereiro de 2002 , 20h09 | POR REDAÇÃO

Agora é oficial: com a promulgação nesta terça-feira, 19, da Lei Estadual 11.058, as três operadoras celulares de São Paulo (Telesp Celular, BCP e Tess) tornam-se obrigadas a manter um cadastro atualizado com nome, endereço e número de identificação de todos seus clientes pré-pagos. Os novos clientes passam a fornecer as informações automaticamente no ato da compra, nos pontos de venda, ou por telefone, para a central de atendimento das operadoras. Já os usuários antigos terão até 90 dias para informar seus dados às suas respectivas prestadoras.

COMENTÁRIOS

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

EVENTOS

Principal encontro independente de debate e reflexão sobre políticas setoriais dos setores de telecomunicações e Internet. Organizado há 17 edições pela TELETIME e pelo Centro de Estudos de Políticas de Comunicações da Universidade de Brasília (CCOM/UnB), o evento congrega reguladores, formuladores de políticas, acadêmicos, empresas e analistas para um debate aberto sobre os temas mais relevantes e que serão referência ao longo do ano. Em 2018, estão em discussão uma agenda possível para o setor, o impacto do cenário eleitoral sobre as telecomunicações, a atuação  do Congresso Nacional sobre as políticas do setor de telecomunicações e Internet e as referências regulatórias internacionais.

20 de Fevereiro
Auditório Finatec, DF, Brasil
EVENTOS

Principal encontro independente de debate e reflexão sobre políticas setoriais dos setores de telecomunicações e Internet

20 de Fevereiro
Auditório Finatec, DF, Brasil
Top