OUTROS DESTAQUES
Os problemas para completar chamadas na TCS
quarta-feira, 19 de janeiro de 2000 , 22h14 | POR REDAÇÃO

A TCS avalia que pelo menos 40% das chamadas não completadas são do tipo NR (não responde) e LO (linha ocupada). Para resolver estes problemas, em primeiro lugar é preciso identificar quem cria os problemas. Por exemplo, excesso de chamadas para um mesmo número. Quando um problema como este é identificado, a empresa procura os responsáveis para encontrar uma saída. O efeito na rede nacional de telecomunicações dos programas da Rede Globo que recebem ligações (Você decide, Fantástico e Intercine) também já foram discutidos em reunião com todas as operadoras, inclusive a Embratel.

COMENTÁRIOS

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

EVENTOS

Comece o ano com um debate atualizado e aprofundado sobre os principais pontos da pauta política e regulatória do setor de Comunicações para o ano de 2019, as perspectivas para o novo governo e para o trabalho da Anatel, além de discussões aprofundadas sobre o modelo de regulação por incentivos e a aplicação  e implicações da Lei de Proteção de Dados para o setor de telecomunicações.

19 de fevereiro
Auditório Finatec, DF, Brasil
EVENTOS

Comece o ano com um debate atualizado e aprofundado sobre os principais pontos da pauta política e regulatória do setor de Comunicações para o ano de 2019, as perspectivas para o novo governo e para o trabalho da Anatel, além de discussões aprofundadas sobre o modelo de regulação por incentivos e a aplicação  e implicações da Lei de Proteção de Dados para o setor de telecomunicações.

19 de fevereiro
Auditório Finatec, DF, Brasil
Top