OUTROS DESTAQUES
A disputa pelo tráfego das celulares acaba em abril
quarta-feira, 19 de janeiro de 2000 , 22h14 | POR REDAÇÃO

Todos os contratos de interconexão da Intelig com as operadoras fixas já estão fechados. Faltam, ainda, os contratos de interconexão com as operadoras celulares. Isto ocorre porque, na telefonia celular, quem escolhe a carrier é a operadora, e não o usuário. Segundo Schipper, os contratos devem ser fechados até abril. Pelo menos as operadoras celulares de São Paulo e do Rio de Janeiro já estão em negociações avançadas para contratar os serviços da Intelig, ainda segundo Schipper.

COMENTÁRIOS

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

EVENTOS

O mercado de TV por assinatura mudou. Operadores, programadores e canais se adaptam a um novo tempo em que a não-linearidade, a distribuição multiplataforma e novas formas de engajamento e interação entre telespectadores e conteúdos passa a ser a regra. Neste evento, uma reflexão sobre o presente e o futuro da indústria no Brasil, seus principais desafios, os caminhos que estão surgindo, as principais inovações e as tendências globais mais relevantes. Um evento organizado com a expertise e a curadoria editorial das publicações TELA VIVA, PAY-TV e TELETIME. Mais informações pelo email eventos@teletime.com.br

30 de julho a 31 de julho
WTC Events Center – São Paulo, SP, SP, Brasil
EVENTOS

O mercado de TV por assinatura mudou. Operadores, programadores e canais se adaptam a um novo tempo em que a não-linearidade, a distribuição multiplataforma e novas formas de engajamento e interação entre telespectadores e conteúdos passa a ser a regra. Neste evento, uma reflexão sobre o presente e o futuro da indústria no Brasil, seus principais desafios, os caminhos que estão surgindo, as principais inovações e as tendências globais mais relevantes. Um evento organizado com a expertise e a curadoria editorial das publicações TELA VIVA, PAY-TV e TELETIME.

30 de julho a 31 de julho
WTC Events Center – São Paulo, SP, SP, Brasil
Top