OUTROS DESTAQUES
AUDIOVISUAL
Audiovisual brasileiro terá linha de apoio à internacionalização
segunda-feira, 18 de dezembro de 2017 , 17h57

A Ancine anunciou, nesta segunda-feira, 18, a criação de uma linha de apoio à internacionalização do audiovisual brasileiro, com o objetivo de estimular a participação da produção nacional nos mercados externos. De início serão destinados R$ 800 mil, na modalidade de apoio não reembolsável, provenientes de recursos não utilizados do Fundo Setorial do Audiovisual (FSA).

A nova linha foi aprovada pelo Comitê Gestor do FSA, na última reunião. Os recursos poderão ser usados para ampliar a participação de empresas produtoras brasileiras independentes em eventos internacionais de mercado a serem definidos em ato específico da agência.

COMENTÁRIOS

1 Comentário

  1. Valter disse:

    Ola meu nome Valter,eu estou fazendo curso técnico eu queria sabe qual sao as faculdade que tem em sp audiovisual elas sao longas

Deixe o seu comentário!

EVENTOS

O mercado de TV por assinatura mudou. Operadores, programadores e canais se adaptam a um novo tempo em que a não-linearidade, a distribuição multiplataforma e novas formas de engajamento e interação entre telespectadores e conteúdos passa a ser a regra. Neste evento, uma reflexão sobre o presente e o futuro da indústria no Brasil, seus principais desafios, os caminhos que estão surgindo, as principais inovações e as tendências globais mais relevantes. Um evento organizado com a expertise e a curadoria editorial das publicações TELA VIVA, PAY-TV e TELETIME. Mais informações pelo email eventos@teletime.com.br

30 de julho a 31 de julho
WTC Events Center – São Paulo, SP, SP, Brasil
EVENTOS

O mercado de TV por assinatura mudou. Operadores, programadores e canais se adaptam a um novo tempo em que a não-linearidade, a distribuição multiplataforma e novas formas de engajamento e interação entre telespectadores e conteúdos passa a ser a regra. Neste evento, uma reflexão sobre o presente e o futuro da indústria no Brasil, seus principais desafios, os caminhos que estão surgindo, as principais inovações e as tendências globais mais relevantes. Um evento organizado com a expertise e a curadoria editorial das publicações TELA VIVA, PAY-TV e TELETIME.

30 de julho a 31 de julho
WTC Events Center – São Paulo, SP, SP, Brasil
Top