Vivo leva "O Senhor dos Anéis" aos celulares

A busca das operadoras de telefonia móvel por conteúdo específico para celulares cresce ao mesmo tempo em que as grandes empresas de mídia vêem o uso desta tecnologia como mais uma janela para ações de marketing promocional e publicidade. A operadora Vivo e o estúdio Warner Bros. fecharam um acordo para colocar à disposição dos clientes da operadora conteúdo promocional baseado no filme "O Senhor dos Anéis – O Retorno do Rei". O conteúdo do terceiro filme da série poderá ser usado para personalizar o celular com toques polifônicos ou monofônicos e wallpapers, que podem ser "baixados" para os celulares ou ainda enviados para outros usuários da rede.
Além disso, a operadora oferece um trailer do filme, sobre a solução Brew. Outra novidade é o game "Senhor dos Anéis – O Retorno do Rei", no Vivo Downloads, desenvolvido pela Jamdat. Ele pode ser "baixado" em celulares com disponibilidade do Vivo Downloads (custa R$3,49/mês ou R$7,99 pelo acesso ilimitado mais tráfego, cobrado em kb nas regiões onde a Vivo atua em CDMA 1xRTT e ligação local nas regiões com CDMA 2G). No portal Wap, a Vivo oferecerá um wap site especial com informações sobre o filme, elenco, sinopse, histórico e um guia de salas para assistir o filme.
As novidades serão apresentadas a partir desta quinta, 18, nos canais Wap, Downloads, SMS e MMS e Web da Vivo. Para divulgar o lançamento de seus serviços, simultaneamente ao filme, a Vivo realizará campanha publicitária, a partir de 25 de dezembro, com anúncios em mídia impressa, material de ponto de venda e banners no site da Vivo.

Notícias relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!