OUTROS DESTAQUES
Base de dados do serviço está sendo atualizada
terça-feira, 18 de dezembro de 2001 , 20h40 | POR REDAÇÃO

A Anatel prefere não comentar os ofícios enviados às teles mas informa que está negociando a portabilidade do 0800 com as teles e Associação Brasileira das Prestadoras do Serviço Telefônico Comutado (Abrafix). A agência está atualizando a base de dados do 0800 para saber quantos números tem cada operadora nesta modalidade de serviço e onde estão localizados. A previsão é que o trabalho seja concluído em meados de janeiro. Contudo, a própria Anatel admite que nunca fez um mapeamento dos custos envolvidos. "Do ponto de vista das operadoras, não compensa gastar tanto dinheiro para facilitar a vida do concorrente", diz o vice-presidente da Anatel, Antônio Carlos Valente.

COMENTÁRIOS

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

EVENTOS

Principal encontro independente de debate e reflexão sobre políticas setoriais dos setores de telecomunicações e Internet. Organizado há 17 edições pela TELETIME e pelo Centro de Estudos de Políticas de Comunicações da Universidade de Brasília (CCOM/UnB), o evento congrega reguladores, formuladores de políticas, acadêmicos, empresas e analistas para um debate aberto sobre os temas mais relevantes e que serão referência ao longo do ano. Em 2018, estão em discussão uma agenda possível para o setor, o impacto do cenário eleitoral sobre as telecomunicações, a atuação  do Congresso Nacional sobre as políticas do setor de telecomunicações e Internet e as referências regulatórias internacionais.

20 de Fevereiro
Auditório Finatec, DF, Brasil
EVENTOS

Principal encontro independente de debate e reflexão sobre políticas setoriais dos setores de telecomunicações e Internet

20 de Fevereiro
Auditório Finatec, DF, Brasil
Top