Novo serviço e venda da Vésper devem sair esta semana

Dois assuntos devem movimentar a reunião do Conselho Diretor da Anatel desta quarta, dia 19: a consulta pública do regulamento do novo serviço universal que utilizará recursos do Fust e a venda da Vésper para a Embratel.
O documento para o novo serviço deveria ter sido divulgado no último dia 5, mas a agência não teve tempo hábil para prepará-lo no prazo estabelecido pelo ministro Miro Teixeira. Segundo um técnico do Minicom, mesmo que o regulamento não fique pronto no dia 19 e atrase mais alguns dias, o ministério não vê o fato como um grande problema.

Vésper

Notícias relacionadas

É grande também a expectativa quanto à autorização prévia para a venda da Vésper, o segundo item de destaque na pauta do Conselho Diretor. Tão logo o negócio seja aprovado, estão entre os planos da Embratel fazer um upgrade e ampliar os serviços e a cobertura da espelho. Vale lembrar que só estão sendo negociadas as autorizações de telefonia fixa da Vésper e que a espelho ainda não divulgou o que pretende fazer com as licenças de SMP adquiridas no fim do ano passado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!