OUTROS DESTAQUES
Finanças
Algar convoca assembleia para aprovar proposta de conversão de ações
quarta-feira, 18 de outubro de 2017 , 15h02

A Algar Telecom detalhou as condições para a conversão de ações preferenciais em ordinárias na proposta de abertura de capital nesta quarta-feira, 18, em convocação para a assembleia geral especial, que deverá realizar no dia 3 de novembro. A proporção continua de um para um, mas a companhia revelou também que o valor de reembolso será de R$ 3.422,53 por ação preferencial classe B equivalente ao seu respectivo valor patrimonial constante do balanço financeiro de 2016. A conversão não implica em alteração do capital social ou transferência de controle.

O acionista deverá manifestar formalmente sua intenção de conversão por dez dias corridos a partir da data da assembleia. O pagamento desse valor poderá ser apenas exigido após o prazo de dez dias subsequentes ao término do prazo de manifestação para o direito de recesso ou caso a deliberação da assembleia seja retificada.

COMENTÁRIOS

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

EVENTOS

O mercado de TV por assinatura mudou. Operadores, programadores e canais se adaptam a um novo tempo em que a não-linearidade, a distribuição multiplataforma e novas formas de engajamento e interação entre telespectadores e conteúdos passa a ser a regra. Neste evento, uma reflexão sobre o presente e o futuro da indústria no Brasil, seus principais desafios, os caminhos que estão surgindo, as principais inovações e as tendências globais mais relevantes. Um evento organizado com a expertise e a curadoria editorial das publicações TELA VIVA, PAY-TV e TELETIME. Mais informações pelo email eventos@teletime.com.br

30 de julho a 31 de julho
WTC Events Center – São Paulo, SP, SP, Brasil
EVENTOS

O mercado de TV por assinatura mudou. Operadores, programadores e canais se adaptam a um novo tempo em que a não-linearidade, a distribuição multiplataforma e novas formas de engajamento e interação entre telespectadores e conteúdos passa a ser a regra. Neste evento, uma reflexão sobre o presente e o futuro da indústria no Brasil, seus principais desafios, os caminhos que estão surgindo, as principais inovações e as tendências globais mais relevantes. Um evento organizado com a expertise e a curadoria editorial das publicações TELA VIVA, PAY-TV e TELETIME.

30 de julho a 31 de julho
WTC Events Center – São Paulo, SP, SP, Brasil
Top