OUTROS DESTAQUES
Congresso
Subcomissão para acompanhar PNBL ainda não tem agenda
terça-feira, 18 de outubro de 2011 , 20h40 | POR REDAÇÃO

Foi instalada no último dia 4 a subcomissão de banda larga dentro da Comissão de Ciência e Tecnologia Comunicação e Informática da Câmara dos Deputados. O objetivo da subcomissão é acompanhar as ações do Plano Nacional de Banda Larga (PNBL). O relator será o deputado Newton Lima (PT-SP) e o presidente, o deputado Ruy Carneiro (PSDB-PB). No entanto, ainda não há nenhuma audiência pública agendada. “Espero que a Subcomissão possa contribuir para esse tema, pois estamos aquém do que poderíamos”, disse o deputado Ruy Carneiro à Agência Câmara.

COMENTÁRIOS

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

EVENTOS

Principal encontro independente de debate e reflexão sobre políticas setoriais dos setores de telecomunicações e Internet. Organizado há 17 edições pela TELETIME e pelo Centro de Estudos de Políticas de Comunicações da Universidade de Brasília (CCOM/UnB), o evento congrega reguladores, formuladores de políticas, acadêmicos, empresas e analistas para um debate aberto sobre os temas mais relevantes e que serão referência ao longo do ano. Em 2018, estão em discussão uma agenda possível para o setor, o impacto do cenário eleitoral sobre as telecomunicações, a atuação  do Congresso Nacional sobre as políticas do setor de telecomunicações e Internet e as referências regulatórias internacionais.

20 de Fevereiro
, ,
EVENTOS

Principal encontro independente de debate e reflexão sobre políticas setoriais dos setores de telecomunicações e Internet

20 de Fevereiro
 
Top