OUTROS DESTAQUES
Convergência
Dois bilhões de dispositivos conectados serão vendidos este ano
quinta-feira, 18 de agosto de 2011 , 18h29 | POR RAPID TV

A extensão do mundo conectado é mostrada por uma pesquisa que revela que os equipamentos conectados serão responsáveis ​​por 70% do valor do mercado de eletrônica de consumo até o final de 2011. Segundo a pesquisa da área de Connected Home Devices da Strategy Analytics, a conectividade tem se tornado uma característica-chave para a maioria dos eletrônicos de consumo. A base instalada mundial de dispositivos conectados está projetada para atingir a marca de dois bilhões de unidades até o final do ano.
Dos segmentos investigados na Global Connected Consumer Electronics (CE) Devices Market Forecast, as TVs conectadas representam uma das maiores oportunidades de crescimento nos próximos cinco anos, enquanto fornecedores importantes, como Samsung, LG e Sony, investem em suas iniciativas de Smart TV. O analista calcula que a receita global de TVs conectadas será de mais de US$ 95 bilhões em 2015, representando mais de um quarto do mercado geral de dispositivos conectados, e acrescenta que dois terços de todas as unidades de TVS de tela plana vendidas serão conectadas.
"Isso representa uma taxa de crescimento anual de 38% nos próximos cinco anos", explicou Jia Wu, analista sênior da Strategy Analytics. "Embora o crescimento no mercado de televisores venha a ser modesto, o valor do mercado de TVs conectadas mais que dobrará no mesmo período."

COMENTÁRIOS

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

EVENTOS
[events_list country="pt-br" date_format="F" limit="1" category="18346"]
#_EVENTEXCERPT
#j de #F #@_{ \a j \d\e F }
#_LOCATIONNAME, #_LOCATIONSTATE, #_LOCATIONCOUNTRY
[/events_list]
Top