OUTROS DESTAQUES
Mercado
Conselhos de administração do grupo Oi aprovam relação de troca de ações
quinta-feira, 18 de agosto de 2011 , 11h27 | POR REDAÇÃO

Os conselhos de administração da Tele Norte Leste Participações (TNLP), Telemar Norte Leste (Tmar) e Brasil Telecom S/A (BrT) aprovaram na última quarta-feira, 17, as relações de troca de ações propostas pelos comitês independentes para a reestruturação societária do grupo Oi, do qual fazem parte. Na avaliação também foi considerada a proposta de bonificação em ações resgatáveis da BrT, no total de R$ 1,5 bilhão, a serem atribuídas exclusivamente aos acionistas da BrT anteriores à incorporação da empresa pela Oi. Os conselhos se reunirão novamente até o fim do mês para deliberar sobre mais algumas condições para a reestruturação societária do grupo.
Em vez das atuais sete classes de ações, a Oi passará a ter apenas duas, convergidas nas atuais BRTO3 e BRTO4, da BrT, renomeada como Oi S/A. Antes disso, porém, a TMAR será incorporada pela Coari Participações, atualmente sua subsidiária integral. As relações de troca serão as seguintes: cada ação TNLP3 proporcionará 2,3122 ações BRTO3; cada ação TNLP4, 2,1428 ações BRTO4; cada TNLP4, 1,8581 BRTO3; cada TMAR3, 5,1149 BRTO3; cada TMAR5 e TMAR6, 4,4537 BRTO4; cada TMAR5 e TMAR6, 3,8620 BRTO3. A troca de TMAR para Coari será de um para um.

COMENTÁRIOS

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

EVENTOS

O Painel TELEBRASIL, mais tradicional encontro de posicionamento do setor de telecomunicações, discutirá em 2018 os rumos da indústria depois do ciclo de sucesso completado com os 20 anos da privatização do sistema estatal de telecomunicações. A realidade da Internet das Coisas, a chegada da tecnologia de 5G, a necessidade um ambiente mais flexível e dinâmico para os investimentos essenciais a esta nossa etapa e um modelo preparado para o futuro são alguns dos desafios em debate, com presença dos presidentes das principais empresas prestadoras de serviços e provedoras de tecnologias, além de autoridades, reguladores e especialistas.
Em sua edição de número 62, o Painel TELEBRASIL 2018 ganha um dia a mais de debates, com mais espaço e oportunidades para a troca de informações, relacionamento e atualização, tanto para profissionais da indústria quanto para reguladores e formuladores de políticas, que têm acesso gratuito ao evento (mediante inscrição prévia). É o espaço em que as principais lideranças da indústria marcam posição em relação a estratégias, tecnologias e políticas públicas neste novo ciclo.

22 de Maio a 24 de Maio
Royal Tulip Brasilia Alvorada, DF, Brasil
EVENTOS

Evento oficial da Associação Brasileira de Empresas de Telecomunicações, o Painel TELEBRASIL, mais tradicional encontro de posicionamento do setor. É o espaço em que as principais lideranças da indústria marcam posição em relação a estratégias, tecnologias e políticas públicas.

22 de Maio a 24 de Maio
Royal Tulip Brasilia Alvorada, DF, Brasil
Top