OUTROS DESTAQUES
Corporativo
Oi lança app de plataforma de gestão integrada de serviços
segunda-feira, 18 de junho de 2018 , 16h35

Com foco em monitoração e gerenciamento de rede para clientes corporativos, a Oi lançou nesta segunda-feira, 18, o aplicativo Oi GIS. Trata-se de uma versão móvel da plataforma do Portal de Gestão Integrada de Serviços da empresa, e permite ao cliente acessar pelo smartphone a visualização de indicadores operacionais e gerenciais da rede de forma consolidada para gestão e controle dos serviços de dados contratados junto à operadora.

O aplicativo permite análise do comportamento de circuitos, além de identificar possíveis impactos gerados na rede e prover soluções para a correção de falhas dentro da estrutura cliente-fornecedor. Permite ainda visibilidade do tráfego bloqueado por porta e por IP, das ameaças com prioridade alta e da utilização de memória. O GIS conta com suporte 24 horas e sete dias por semana. Disponível para Android e iOS, o app já possui cerca de 1.500 usuários, apesar de ter sido oficialmente lançado apenas agora.

COMENTÁRIOS

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

EVENTOS

O mercado de TV por assinatura mudou. Operadores, programadores e canais se adaptam a um novo tempo em que a não-linearidade, a distribuição multiplataforma e novas formas de engajamento e interação entre telespectadores e conteúdos passa a ser a regra. Neste evento, uma reflexão sobre o presente e o futuro da indústria no Brasil, seus principais desafios, os caminhos que estão surgindo, as principais inovações e as tendências globais mais relevantes. Um evento organizado com a expertise e a curadoria editorial das publicações TELA VIVA, PAY-TV e TELETIME. Mais informações pelo email eventos@teletime.com.br

30 de julho a 31 de julho
WTC Events Center – São Paulo, SP, SP, Brasil
EVENTOS

O mercado de TV por assinatura mudou. Operadores, programadores e canais se adaptam a um novo tempo em que a não-linearidade, a distribuição multiplataforma e novas formas de engajamento e interação entre telespectadores e conteúdos passa a ser a regra. Neste evento, uma reflexão sobre o presente e o futuro da indústria no Brasil, seus principais desafios, os caminhos que estão surgindo, as principais inovações e as tendências globais mais relevantes. Um evento organizado com a expertise e a curadoria editorial das publicações TELA VIVA, PAY-TV e TELETIME.

30 de julho a 31 de julho
WTC Events Center – São Paulo, SP, SP, Brasil
Top