OUTROS DESTAQUES
Anatel
Conselheiro Leite fica na agência se quiser, diz Quadros
terça-feira, 18 de junho de 2002 , 19h02 | POR REDAÇÃO

O Ministro das Comunicações Juarez Quadros afirmou que o conselheiro José Leite Pereira, cujo mandato como conselheiro da Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) termina no próximo mês de novembro, será reconduzido à agência, se for de seu interesse. Questionado sobre a possibilidade de mudança na Anatel no próximo governo, o ministro respondeu que a Anatel não muda, pelo menos no começo do próximo governo. Quadros disse que o próximo presidente da República pode apenas trocar o presidente da agência, desde que escolha entre um dos conselheiros. Ao inteirar-se da declaração do ministro, o conselheiro José Leite Pereira se disse muito honrado com a afirmação, mas, numa resposta bem a gosto dos políticos tradicionais, disse que estava ainda "consultando suas bases" a respeito do assunto.

COMENTÁRIOS

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

EVENTOS

Principal encontro independente de debate e reflexão sobre políticas setoriais dos setores de telecomunicações e Internet. Organizado há 17 edições pela TELETIME e pelo Centro de Estudos de Políticas de Comunicações da Universidade de Brasília (CCOM/UnB), o evento congrega reguladores, formuladores de políticas, acadêmicos, empresas e analistas para um debate aberto sobre os temas mais relevantes e que serão referência ao longo do ano. Em 2018, estão em discussão uma agenda possível para o setor, o impacto do cenário eleitoral sobre as telecomunicações, a atuação  do Congresso Nacional sobre as políticas do setor de telecomunicações e Internet e as referências regulatórias internacionais.

20 de Fevereiro
Auditório Finatec, DF, Brasil
EVENTOS

Principal encontro independente de debate e reflexão sobre políticas setoriais dos setores de telecomunicações e Internet

20 de Fevereiro
Auditório Finatec, DF, Brasil
Top