OUTROS DESTAQUES
Competição
Anatel ainda não decidiu como liberar longa distância da Telemar
terça-feira, 18 de junho de 2002 , 18h39 | POR REDAÇÃO

Uma vez vencida a etapa da certificação das antecipação das metas de universalização, a Telemar deve dar prosseguimento ao processo para a obtenção das outorgas de longa distância. Recorde-se que a Oi, controlada da Telemar, como operadora de SMP, obteve o direito de solicitar autorizações de longa distância nacional internacional, o que ainda não foi feito. Por sua vez, a própria Telemar tem o direito de pedir a extensão de sua concessão de longa distância nacional para a totalidade do País a partir de sua área e mais a autorização de longa distância internacional, o que já foi feito junto com o pedido de autorização para prestar o serviço local no setor 33 da área I (onde a CTBC Telecom é concessionária) e na totalidade das áreas II e III do PGO. De acordo com o conselheiro da Anatel José Leite, a agência ainda não decidiu o que fazer com o pedido da Telemar, uma vez que solicitação semelhante da Telefônica, pelo menos no que diz respeito à extensão da concessão, encontra-se bloqueada por ação na Justiça impetrada pela Embratel.

COMENTÁRIOS

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

EVENTOS

O mercado de TV por assinatura mudou. Operadores, programadores e canais se adaptam a um novo tempo em que a não-linearidade, a distribuição multiplataforma e novas formas de engajamento e interação entre telespectadores e conteúdos passa a ser a regra. Neste evento, uma reflexão sobre o presente e o futuro da indústria no Brasil, seus principais desafios, os caminhos que estão surgindo, as principais inovações e as tendências globais mais relevantes. Um evento organizado com a expertise e a curadoria editorial das publicações TELA VIVA, PAY-TV e TELETIME. Mais informações pelo email eventos@teletime.com.br

30 de julho a 31 de julho
WTC Events Center – São Paulo, SP, SP, Brasil
EVENTOS

O mercado de TV por assinatura mudou. Operadores, programadores e canais se adaptam a um novo tempo em que a não-linearidade, a distribuição multiplataforma e novas formas de engajamento e interação entre telespectadores e conteúdos passa a ser a regra. Neste evento, uma reflexão sobre o presente e o futuro da indústria no Brasil, seus principais desafios, os caminhos que estão surgindo, as principais inovações e as tendências globais mais relevantes. Um evento organizado com a expertise e a curadoria editorial das publicações TELA VIVA, PAY-TV e TELETIME.

30 de julho a 31 de julho
WTC Events Center – São Paulo, SP, SP, Brasil
Top