Para Disney, TV aberta tem valor inigualável, mas precisa aprender a inovar

"A TV sempre foi muito estática e hoje ser estático não é uma opção. Temos que ter foco em inovação", disse Ben Sherwood, presidente de televisão da Disney|ABC durante o NAB Show, que acontece esta semana em Las Vegas. Segundo ele, o setor tem futuro essencial na mídia, já que consegue oferecer ao público algo que as outras plataformas não conseguem, uma forte presença local. "Broadcasting ainda é a única plataforma presente em todos os lares que alcança 300 milhões de americanos", disse.

Para Sherwood, cabe ao setor continuar investindo em formas de se relacionar com as comunidades locais. "Nenhum app e nenhum dispositivo vai substituir esse relacionamento. Os millenials se interessam pelo que é local tanto quanto se interessam pelo mundo", completou.

O executivo ironizou os epitáfios escritos para o meio televisão, citando, entre outras, manchete da Time que aponta "o fim da televisão com a conhecemos". "Isso foi escrito pelo que um dia foi uma revista", disse

Notícias relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!