OUTROS DESTAQUES
NAB Show 2016
Para Disney, TV aberta tem valor inigualável, mas precisa aprender a inovar
segunda-feira, 18 de abril de 2016 , 22h44 | POR FERNANDO LAUTERJUNG, DE LAS VEGAS

"A TV sempre foi muito estática e hoje ser estático não é uma opção. Temos que ter foco em inovação", disse Ben Sherwood, presidente de televisão da Disney|ABC durante o NAB Show, que acontece esta semana em Las Vegas. Segundo ele, o setor tem futuro essencial na mídia, já que consegue oferecer ao público algo que as outras plataformas não conseguem, uma forte presença local. "Broadcasting ainda é a única plataforma presente em todos os lares que alcança 300 milhões de americanos", disse.

Para Sherwood, cabe ao setor continuar investindo em formas de se relacionar com as comunidades locais. "Nenhum app e nenhum dispositivo vai substituir esse relacionamento. Os millenials se interessam pelo que é local tanto quanto se interessam pelo mundo", completou.

O executivo ironizou os epitáfios escritos para o meio televisão, citando, entre outras, manchete da Time que aponta "o fim da televisão com a conhecemos". "Isso foi escrito pelo que um dia foi uma revista", disse

COMENTÁRIOS

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

EVENTOS

O mercado de TV por assinatura mudou. Operadores, programadores e canais se adaptam a um novo tempo em que a não-linearidade, a distribuição multiplataforma e novas formas de engajamento e interação entre telespectadores e conteúdos passa a ser a regra. Neste evento, uma reflexão sobre o presente e o futuro da indústria no Brasil, seus principais desafios, os caminhos que estão surgindo, as principais inovações e as tendências globais mais relevantes. Um evento organizado com a expertise e a curadoria editorial das publicações TELA VIVA, PAY-TV e TELETIME. Mais informações pelo email eventos@teletime.com.br

30 de julho a 31 de julho
WTC Events Center – São Paulo, SP, SP, Brasil
EVENTOS

O mercado de TV por assinatura mudou. Operadores, programadores e canais se adaptam a um novo tempo em que a não-linearidade, a distribuição multiplataforma e novas formas de engajamento e interação entre telespectadores e conteúdos passa a ser a regra. Neste evento, uma reflexão sobre o presente e o futuro da indústria no Brasil, seus principais desafios, os caminhos que estão surgindo, as principais inovações e as tendências globais mais relevantes. Um evento organizado com a expertise e a curadoria editorial das publicações TELA VIVA, PAY-TV e TELETIME.

30 de julho a 31 de julho
WTC Events Center – São Paulo, SP, SP, Brasil
Top