OUTROS DESTAQUES
Nova Oi
Oi planeja incorporar subsidiária
segunda-feira, 18 de fevereiro de 2019 , 10h44

Na noite da sexta-feira, 15, a Oi convocou acionistas para assembleia geral extraordinária para a votação de propostas elaboradas pelo conselho de administração. Entre os itens, está a ratificação da nomeação e contratação de empresa Valore Consultoria e Avaliações para elaborar laudo de avaliação contábil de patrimônio líquido da subsidiária Copart 5 Participações. O objetivo é incorporar a empresa à companhia, o que não causará alteração no capital social ou emissão de novas ações.

A assembleia também deverá aprovar e alterar o Estatuto Social da Oi para refletir o recente aumento de capital de R$ 4 bilhões, bem como ratificar a eleição de Roger Solé para o conselho de administração, conforme havia sido decidido pelo conselho em outubro do ano passado. O executivo teve passagem pela TIM Brasil e atualmente é vice-presidente de marketing na operadora norte-americana Sprint.

Em caso de ratificação, a composição do conselho será a seguinte: Eleazar de Carvalho Filho (presidente), Marcos Grodetzky (vice-presidente), Henrique José Fernando Luz, José Mauro Mettrau Carneiro da Cunha, Marcos Bastos Rocha, Maria Helena dos Santos Fernandes de Santana, Paulino do Rego Barros Jr, Ricardo Reisen de Pinho, Rodrigo Modesto de Abreu, Wallim Cruz de Vasconcellos Junior e Roger Solé Rafois.

A assembleia geral extraordinária da Oi será realizada no dia 19 de março, às 10h, na sede da companhia no Rio de Janeiro. A empresa permitirá participação remota, incluindo o voto.

COMENTÁRIOS

3 Comentários

  1. Avatar Alessandro disse:

    Olá Bruno! Vc acha que após a "A assembleia geral extraordinária da Oi será realizada no dia 19 de março (…), tem possibilidade da Oi sair dar recuperação judicial? Ou não tem previsão para isso?
    Obrigado!

  2. Avatar Rosangela disse:

    quando a oi vai pagar os processos
    q ja foram julgados e aguarda paga
    mento

  3. Avatar jorge alberto silva disse:

    já pagou cara…

Deixe o seu comentário!

EVENTOS
Não Eventos
EVENTOS
Não Eventos
Top