OUTROS DESTAQUES
Intelig inicia nova fase de campanha no domingo, 20
sexta-feira, 18 de fevereiro de 2000 , 19h48 | POR REDAÇÃO

A Intelig, espelho da Embratel, começa a veicular sua nova campanha publicitária no domingo, dia 20. Nesta fase, a operadora deixa de fazer publicidade simplesmente institucional ou de mostrar o seu número, o 23, mas começa a mostrar ao consumidor quais são os horários em que ele terá maior vantagem ao ligar pela Intelig. Começando a operar no dia 23 de janeiro, só agora a Intelig passará a atacar de frente, no campo publicitário, as suas concorrentes.

COMENTÁRIOS

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

EVENTOS

O mercado de TV por assinatura mudou. Operadores, programadores e canais se adaptam a um novo tempo em que a não-linearidade, a distribuição multiplataforma e novas formas de engajamento e interação entre telespectadores e conteúdos passa a ser a regra. Neste evento, uma reflexão sobre o presente e o futuro da indústria no Brasil, seus principais desafios, os caminhos que estão surgindo, as principais inovações e as tendências globais mais relevantes. Um evento organizado com a expertise e a curadoria editorial das publicações TELA VIVA, PAY-TV e TELETIME. Mais informações pelo email eventos@teletime.com.br

30 de julho a 31 de julho
WTC Events Center – São Paulo, SP, SP, Brasil
EVENTOS

O mercado de TV por assinatura mudou. Operadores, programadores e canais se adaptam a um novo tempo em que a não-linearidade, a distribuição multiplataforma e novas formas de engajamento e interação entre telespectadores e conteúdos passa a ser a regra. Neste evento, uma reflexão sobre o presente e o futuro da indústria no Brasil, seus principais desafios, os caminhos que estão surgindo, as principais inovações e as tendências globais mais relevantes. Um evento organizado com a expertise e a curadoria editorial das publicações TELA VIVA, PAY-TV e TELETIME.

30 de julho a 31 de julho
WTC Events Center – São Paulo, SP, SP, Brasil
Top