OUTROS DESTAQUES
As condições da intervenção
sexta-feira, 18 de fevereiro de 2000 , 19h48 | POR REDAÇÃO

No artigo 111 a Lei Geral define as condições de intervenção. O ato de intervenção indicará seu prazo, seus objetivos e limites que serão determinados em função das razões que a ensejaram e designará um interventor. Não poderão ser afetados pela intervenção o curso normal dos negócios da concessionária, nem seu funcionamento normal, produzindo de imediato o afastamento de seus administradores. Para fazer a intervenção, a agência terá que instaurar procedimento administrativo assegurando a ampla defesa da concessionária, salvo quando a intervenção for decretada cautelarmente, o que poderia ser o caso na questão da CRT. Nesta hipótese, o procedimento será instaurado na data da intervenção e concluído em até 180 dias.

COMENTÁRIOS

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

EVENTOS

O mercado de TV por assinatura mudou. Operadores, programadores e canais se adaptam a um novo tempo em que a não-linearidade, a distribuição multiplataforma e novas formas de engajamento e interação entre telespectadores e conteúdos passa a ser a regra. Neste evento, uma reflexão sobre o presente e o futuro da indústria no Brasil, seus principais desafios, os caminhos que estão surgindo, as principais inovações e as tendências globais mais relevantes. Um evento organizado com a expertise e a curadoria editorial das publicações TELA VIVA, PAY-TV e TELETIME. Mais informações pelo email eventos@teletime.com.br

30 de julho a 31 de julho
WTC Events Center – São Paulo, SP, SP, Brasil
EVENTOS

O mercado de TV por assinatura mudou. Operadores, programadores e canais se adaptam a um novo tempo em que a não-linearidade, a distribuição multiplataforma e novas formas de engajamento e interação entre telespectadores e conteúdos passa a ser a regra. Neste evento, uma reflexão sobre o presente e o futuro da indústria no Brasil, seus principais desafios, os caminhos que estão surgindo, as principais inovações e as tendências globais mais relevantes. Um evento organizado com a expertise e a curadoria editorial das publicações TELA VIVA, PAY-TV e TELETIME.

30 de julho a 31 de julho
WTC Events Center – São Paulo, SP, SP, Brasil
Top